top of page

| Medicina Atividade de Prática Externa | Medicina no Paraguai UASS-PJC


No dia (23/03) na Atividade de Prática Externa realizada com os alunos do 10° no Complexo CADEM (ex-Diben) foram realizados 98 atendimentos médicos, sendo eles:


59 em pediatria

20 em clínica médica, sendo que 2 pacientes realizaram exame de ecografia (vesícula biliar/ bexiga)

19 em gineco-obstetricia, sendo que dessas 19 pacientes, 9 realizaram exame de ecografia obstétrica




_______


Medicina no Paraguai


Com um projeto pedagógico desenvolvido para transformar os acadêmicos não apenas em médicos, mas em profissionais de referência em sua profissão, nosso curso de Medicina no Paraguai conta com 12 semestres, totalizando 8.738 horas de aula, e foi desenvolvido especialmente para você.


Salas de aula climatizadas, áreas de convivência, Lab. de Anatomia, Mesa com Realidade Virtual, Lab. de Histologia, Lab. de Microbiologia e Bioquímica e o exclusivo CEREM, uma estrutura de alta complexidade com eletro, ultrassom, equipamentos cirúrgicos, robôs e manequins que simulam o ser humano e respondem às ações dos alunos, dividido em áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Geriatria, Pediatria, Consultório, Sala Cirúrgica, Emergência e UTI.


Quer saber mais? Baixe o nosso e-book Gratuito.

Nele você irá conhecer sobre as principais características do curso e sua matriz curricular, saber mais informações sobre as demandas da área e as diferentes opções de especialização, qual a remuneração de um médico e mais detalhes e vantagens sobre a faculdade de Medicina no Paraguai.




A Atención al Alumno da UASS-PJC está pronta para tirar todas as suas dúvidas.


Faça sua inscrição pelo WhatsApp no número 67 99902-8640.

bottom of page