top of page

Médicos Formados no Paraguai contribuem para o Programa Mais Médicos | UASS Pedro Juan Caballero

No cenário da medicina internacional, a UASS de Pedro Juan Caballero é reconhecida por sua excelência na formação, e recentemente, dois de seus talentosos médicos, Doutora Patrícia Dias Canteiro e Doutor Cláudio Fernando Silva Pereira, receberam uma excelente notícia. Eles foram selecionados para participar do Programa Mais Médicos, uma iniciativa que visa fortalecer o atendimento à saúde em áreas carentes do Brasil.


Os médicos da UASS PJC que ingressam no Programa Mais Médicos passam por um módulo de acolhimento e formação em Brasília, onde se preparam para enfrentar os desafios do sistema de saúde brasileiro. Com habilitação para exercer a medicina no exterior, esses profissionais são comprometidos em aprimorar suas habilidades para melhor atender à população brasileira.


Nesse contexto, os doutores da UASS PJC desempenharão um papel fundamental na atenção básica à saúde, contribuindo para a melhoria do sistema de saúde do Brasil.


A formação exigida pelo Programa Mais Médicos inclui um mínimo de 160 horas de treinamento. Após a conclusão do curso, os médicos serão avaliados em relação aos conteúdos estudados e, em seguida, serão encaminhados para os municípios onde prestarão seus serviços, fortalecendo o atendimento às populações mais vulneráveis do Brasil.


✅¿Te interesa estudiar medicina en Paraguay? Llamar a la UASS-PJC al número 👉👉 67 99902-8640 o visite el sitio uasspjc.com


#YoSoyUASSPJC 💛💙




_______


Medicina no Paraguai


Com um projeto pedagógico desenvolvido para transformar os acadêmicos não apenas em médicos, mas em profissionais de referência em sua profissão, nosso curso de Medicina no Paraguai conta com 12 semestres, totalizando 8.738 horas de aula, e foi desenvolvido especialmente para você.


Salas de aula climatizadas, áreas de convivência, Lab. de Anatomia, Mesa com Realidade Virtual, Lab. de Histologia, Lab. de Microbiologia e Bioquímica e o exclusivo CEREM, uma estrutura de alta complexidade com eletro, ultrassom, equipamentos cirúrgicos, robôs e manequins que simulam o ser humano e respondem às ações dos alunos, dividido em áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Geriatria, Pediatria, Consultório, Sala Cirúrgica, Emergência e UTI.


Quer saber mais? Baixe o nosso e-book Gratuito.

Nele você irá conhecer sobre as principais características do curso e sua matriz curricular, saber mais informações sobre as demandas da área e as diferentes opções de especialização, qual a remuneração de um médico e mais detalhes e vantagens sobre a faculdade de Medicina no Paraguai.




A Atención al Alumno da UASS-PJC está pronta para tirar todas as suas dúvidas.


Faça sua inscrição pelo WhatsApp no número 67 99902-8640.

bottom of page