top of page

Porque o Joan escolheu fazer medicina no Paraguai? | UASS-PJC

Direto de Aracaju-SE, conheça como o Joan tomou a decisão de estudar Medicina no Paraguai e por que depois de quase desistir ele escolheu a UASS-PJC.


Porque o Joan escolheu fazer medicina no Paraguai? Conheça essa linda história no vídeo abaixo:



Como ingressar na universidade do Paraguai:

Ao contrário do que muita gente pode imaginar não é tão simples realizar a matrícula em uma universidade do Paraguai. O estudante precisa apresentar:

  • Duas cópias autenticadas da Cédula de Migração (Documento Paraguaio) em Cartório Paraguaio;

  • Duas cópias autenticadas do RG em Cartório Paraguaio;

  • Duas fotos 3x4;

  • Certidão de Nascimento original (Apostilada e traduzida);

  • Histórico Escolar do Ensino Médio com firma reconhecida em cartório (Apostilado, traduzido e ter resolução do Ministério da Educação e Ciência do Paraguai); e,

  • Outra exigência é a Carteira de vacinação atualizada.


Com exceção do documento de identidade, todos os documentos em idioma estrangeiro deverão ser apostilados e traduzidos por um tradutor público juramentado. Cada instituição pode ter um prazo para a entrega dos documentos, é importante que o aluno se atente a essas questões burocráticas.


Venha realizar o sonho de ser médico e médica na melhor Universidade da fronteira. Venha para Universidade Autônoma de San Sebastian (UASS-PJC), em Pedro Juan Caballero.


Quer saber mais? Baixe o nosso e-book Gratuito.

Nele você irá conhecer sobre as principais características do curso e sua matriz curricular, saber mais informações sobre as demandas da área e as diferentes opções de especialização, qual a remuneração de um médico e mais detalhes e vantagens sobre a faculdade de Medicina no Paraguai.



A Atención al Alumno da UASS-PJC está pronta para tirar todas as suas dúvidas.


Faça sua inscrição pelo WhatsApp no número 67 99902-8640.

bottom of page